Sangue em Viena
Não faltou vontade, raça e disposição para a Alemanha na grande final. Faltou justamente o gol... Foi um jogo curioso. Embora jogasse toda recuada após ter feito o gol do jogo, a Espanha levou mais perigo ao gol do Lehmann e, no frigir dos ovos, mereceu o título. No final do jogo os jogadores alemães já não tinham mais de onde tirar fôlego e toda bola que chegava na área espanhola era intercepitada pela marcação de "perigo de gol" pelo árbitro italiano. Sim, teve o toque de mão do espanhol dentro da área que o juiz "não viu". Sim, teve as toradas que o Ballack tomou o jogo inteiro e a cabeçada que o Podolski tomou, tudo com a conivência do juiz. Mas faz parte da decisão. A Espanha soube segurar o resultado e mereceu o bicampeonato.
Resta juntar os cacos, enxugar o sangue e reavaliar a convocação de alguns jogadores. Enfim, ter ciência de que o time, aos poucos, vai se estruturando para algo maior: a Copa do Mundo.
Parabéns a Espanha. Mas ainda falta muito até bordar três estrelas na camisa...
Imagens:
dfb.de
4 Comentários:
Às 30 de junho de 2008 às 00:43 , Anônimo disse...
Pô, é foda assumir, mas a Espanha mereceu e nem adianta dar uma de "Chorafogo" e querer botar a culpa na arbitragem.
Às 30 de junho de 2008 às 01:10 , Totenklage disse...
Ninguém tá dando uma de Buáááátafogo... Lances polêmicos fazem parte da decisão e a Espanha mereceu. Ou eu disse que não? O.o
Às 30 de junho de 2008 às 06:31 , Anônimo disse...
No hubo ningún Georg Schwarzenbeck en plan "aguafiestas".......
Às 29 de julho de 2008 às 00:01 , Borusso disse...
O que é aguafiestas?
De qq forma, parabéns à Espanha e valeu Ballack! Danke Jungs e valeu todo o time!
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial